Iniciativas que recomendo que para que isso não aconteça:

1. Incentivar a Colaboração: Promover uma cultura de colaboração, onde os funcionários são recompensados pelo trabalho em equipe e pelo apoio mútuo. Pense no ganha-ganha!

2. Comunicação Aberta: Estabelecer canais de comunicação transparentes e abertos para que todos se sintam ouvidos e valorizados. O obvio precisa ser dito ok?! Quem não se comunica se “estrumbica”.

3. Metas Compartilhadas: Definir objetivos comuns que todos possam trabalhar juntos para alcançar, reforçando a ideia de que o sucesso de um é o sucesso de todos. Atenção aos KPIs e incentivos que você está propondo.

4. Reconhecimento e Recompensa: Valorizar e recompensar não apenas os resultados individuais, mas também o comportamento colaborativo e o espírito de equipe.

O sucesso de uma empresa depende, em grande parte, da qualidade do seu ambiente de trabalho. Ao promover um clima de confiança e colaboração, estamos construindo as bases para um crescimento sustentável e duradouro.

William Massolla

O vídeo original está no instagram @superpaulistasda

 

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