Com o retorno dos eventos, as flores do casamento estão atualmente em alta demanda. “Como resultado, a flexibilidade é importante e quando certas variedades não estão disponíveis, oferecemos substituições. Portanto, vender paletas de cores em vez de variedades específicas tem sido uma boa maneira de evitar decepções”, diz Joost Bongaerts, proprietário da Florabundance, uma empresa boutique de flores por atacado localizada na Califórnia. Neste artigo, Bongaerts compartilha como eles lidam com a alta demanda por flores de casamento, a influência dos custos crescentes, e seu objetivo de tornar a América mais floral.

Joost Bongaerts Flores de casamento em alta demanda Florabundance é um atacadista americano certificado, com sede em Carpinteria (CA), e fornece floristas, mercados de flores, designers florais, empresas de eventos especiais e outros profissionais da indústria floral em todo o país.

Como casamentos e outros eventos estão acontecendo novamente, os negócios têm sido muito ocupados. “E pelo que ouvimos de nossos clientes, o próximo ano vai continuar ocupado. Muitos casamentos que deveriam acontecer em 2020 foram adiados para agora. Assim, mesmo que os casamentos tenham sido reduzidos em tamanho, com menos pessoas sendo permitidas para assistir, muitos casamentos estão acontecendo e muitas flores estão sendo usadas. Alguns dos floristas de casamento que fornecemos já estão reservados para 2022.”
Por causa dessa forte demanda por flores de casamento, algumas variedades são difíceis de encontrar.

Bongaerts explica que isso levou a uma mudança na forma como as flores estão sendo vendidas para noivas. “Para evitar desapontamentos, sugerimos aos nossos clientes e designers florais que vendam paletas de cores em vez de variedades específicas. Por exemplo, se algumas rosas populares não estiverem prontamente disponíveis, podemos escolher uma substituição dentro da mesma faixa de cores. Há muitas flores disponíveis, apenas às vezes não o suficiente de certas variedades em certos momentos, e é por isso que a flexibilidade é importante.”

Exemplo de seleção de paleta de cores.
Custos elevados precisam ser
implementados em preço
Segundo Bongaerts, um dos principais desafios com os seus clientes é o aumento de custos.

“Basicamente, tudo custa mais do que antes. Não só as flores, mas também o material de embalagem e os custos logísticos. Especialmente desde janeiro, os preços da gasolina aumentaram tremendamente nos EUA e há uma escassez de caminhoneiros, de modo que os custos de transporte subiram fortemente. Como o espaço de carga aérea está em alta demanda, esses preços também subiram. Ao perguntar aos nossos designers como eles gerenciam esses custos crescentes, eles dizem que têm que explicar a situação para seus clientes e ajustar seus preços.”

a América mais floral” Além de seu trabalho como Presidente e Proprietário da Florabundance, Bongaerts também é membro voluntário do conselho da Associação californiana de Floricultores e Transportadores.

“Por causa da pandemia, houve uma mudança no consumo de flores nos EUA, já que as flores passaram de férias para compras diárias. Na Associação estamos trabalhando em uma promoção de marketing emocionante que ajudará a continuar essa tendência. Nosso objetivo é atingir a geração mais jovem nos EUA através das mídias sociais e inspirá-los a continuar comprando flores diariamente. Esperamos que isso torne a indústria mais unida, pois tornar os americanos mais florais beneficiará toda a indústria, do produtor ao florista.”
Para mais
informações:
Florabundance
Joost Bongaerts
joost@florabundance.com
www.florabundance.com
www.gardenrosesdirect.com

 

 

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