Pessoal, tive contato com um livro sensacional que fala de economia criativa. Nele é feita uma descrição muito detalhada do comportamento de consumo atual e o que leva as pessoas a decidirem suas compras. Vejam um trecho:

A elevação do nível de vida e o hedonismo cultural puseram em marcha um tipo de consumo que privilegia cada vez mais o valor psicológico, simbólico e estético dos bens e serviços, um consumo voltado menos para o ter do que para o prazer, o bem-estar e o florescimento pessoal.

A despeito da crise econômica que atravessamos, as decisões dos consumidores continuam a se efetuar em detrimento das necessidades básicas e em benefício da “realização pessoal” (eu mereço”): atualmente essas despesas podem representar até um terço das despesas das famílias.

Bom, com base nesse livro fiz um artigo que acho que vai te inspirar a criar diferenciais, tanto em projetos de decoração, quanto em ambiente de loja e ainda em ações de interação.

Para adquirir basta depositar no Bradesco, agencia 2935 cc 08732-7 ou no Itau ag 1828 cc 03638-2 e me avisar que te envio por email.

Formato:

a)Word

b) Tamanho 8 paginas

c) Preço – 32,00

A quem interessa – decoradores, floristas, garden centers e profissionais da economia criativa