A Esal flores lançou na vespera do dia das mães um brinde digital, Ebook sobre como fazer um terrario de suculentas, para se relacionar com seus seguidores nas midias sociais e para captar dados, que certamente serao usados posteriormente em marketing digital.
Como a ação antecedeu o dia das Maes, ao preencher os dados e receber o material, voce é encaminhado para o site da empresa, e logo tem potencial de impacto direto em vendas. Um bom exemplo para nos inspirar!
Voce pode acessar o link em http://flores.esalflores.com.br/e-book-suculentas-esalflores

Augusto Aki é consultor do SEBRAE e trabalha com foco na INOVAÇÃO DO MODELO DE NEGOCIO. Tem graduação em Ciências Contábeis pela USP, Pós graduação em marketing pela PUCC, Pós Graduação em varejo pela FEA/USP e MBA em E-business pela FGV.
É autor de 20 livros e de 15 cursos.
Foi responsável pela área Administrativa e pela área de marketing do Veiling Holambra, onde criou o ENFLOR e foi ainda responsável pela Expoflora.
Articulista na Revista Plasticultura.
