Promocao de pratos estilizados spoleto
Celebrando 25 anos de existência, a Spoleto renovou a ação chamada “Uma Coleção de Memórias”. A campanha inclui o lançamento de pratos com seis estampas exclusivas e colecionáveis e, até aqui, vem surpreendendo a marca de forma positiva.
Em 10 dias de campanha, a Spoleto superou as expectativas e ultrapassou a marca de 50 mil pratos vendidos. Segundo Rafael Pardo, Diretor de marcas da empresa, a média atual é de 4.600 unidades comercializadas, o que reflete o engajamento e a alta adesão dos consumidores neste ano.
Histórico para a rede, o número representa um aumento de vendas de 35% em comparação ao mesmo período de campanha do ano passado e estabelece um recorde comemorado pela Spoleto. Cabe ressaltar que a ação continua ativa em todos os restaurantes espalhados pelo país enquanto durarem os estoques.
Cada prato traz uma arte exclusiva criada por grandes nomes do cenário artístico: Paulo Mariotti (Raízes), Kenzo Hamazaki (Conexões), Camilla Siren (Momentos), Bruno Big (Paixão), Naia Ceschin (Comunidade) e Gabriel Azevedo (Saudade).
Disponíveis nas unidades do Spoleto de norte a sul do Brasil, os pratos podem ser adquiridos por R$12,90 adicionais na compra de uma refeição e uma bebida do cardápio, ou individualmente por R$29,90.

Augusto Aki é consultor do SEBRAE e trabalha com foco na INOVAÇÃO DO MODELO DE NEGOCIO. Tem graduação em Ciências Contábeis pela USP, Pós graduação em marketing pela PUCC, Pós Graduação em varejo pela FEA/USP e MBA em E-business pela FGV.
É autor de 20 livros e de 15 cursos.
Foi responsável pela área Administrativa e pela área de marketing do Veiling Holambra, onde criou o ENFLOR e foi ainda responsável pela Expoflora.
Articulista na Revista Plasticultura.
