A estação mais florida do ano chegou e Hoegaarden apresenta duas novas atrações para brindar os consumidores com todo o encanto do verde e das flores. O Beer Gaarden Hoegaarden começa no dia 23 de outubro, no Bistrô da Casa, na Glória, e contará com experiências sensoriais que refletem os novos sabores da marca para celebrar a primavera.

Aliás, no Beer Gaarden, a original witibier belga e mais premiada do mundo é protagonista, além disso, ela chega acompanhada de dois novos sabores pensados especialmente para primavera no Brasil: Hoegaarden Citrus e Hoegaarden Pomelo. Além das novidades, Hoegaarden Zero Álcool também completa o portfólio para garantir diferentes possibilidades de consumo, acompanhada de pratos selecionados.
Com um clima especial, que reflete a tranquilidade do vilarejo Belga de Hoegaarden, o espaço convida as pessoas a viverem a primavera do lado de fora e promete experiências que apresentam sabores inigualáveis que agradam os paladares mais exigentes. O espaço estará aberto de 21 a 31 de outubro. Para evitar aglomerações, é necessário fazer reserva através do Get In.
As novidades não param por aí e, além do Beer Gaarden, a marca traz mais um lançamento que promete encantar os consumidores. A “Baricultura”, misto de bar e floricultura ambulante de Hoegaarden, que vai invadir diferentes espaços da cidade para quem quiser conhecer os líquidos da marca e levar plantas para casa neste momento de primavera.
O tour especial da “Baricultura” acontece de 21 a 31 de outubro, começando no bar Chopp em Pé, na Barra, passando pelo Bosque Bar, na Gávea, Joaquina, no Humaitá, e Villa Rio, no Joá, em dias alternados. O circuito também contará com a Hoegaarden witbier original, além dos dois novos sabores da primavera. Tudo para deixar a estação ainda mais florida.
“A primavera é a estação que mais representa Hoegaarden e seu convite para os consumidores de conexão com a natureza e oásis urbanos. Esperamos muito por sua chegada e não poderíamos deixar de celebrar. O Beer Gaarden e a Baricultura são ações que trouxemos para curtir e explorar novas possibilidades de experiências e sabores”, afirma Lia Dutra, gerente geral de Hoegaarden no Brasil.
Além do Rio de Janeiro, as ações tomarão conta de São Paulo e Belo Horizonte.
SERVIÇO:
Beer Gaarden
Endereço: Bistro da Casa – Ladeira da Glória, 98 – Glória
Augusto Aki é consultor do SEBRAE e trabalha com foco na INOVAÇÃO DO MODELO DE NEGOCIO. Tem graduação em Ciências Contábeis pela USP, Pós graduação em marketing pela PUCC, Pós Graduação em varejo pela FEA/USP e MBA em E-business pela FGV.
É autor de 20 livros e de 15 cursos.
Foi responsável pela área Administrativa e pela área de marketing do Veiling Holambra, onde criou o ENFLOR e foi ainda responsável pela Expoflora.
Articulista na Revista Plasticultura.
